Uma pauta que tem assombrado a imprensa é a censura. Mesmo no grande mundo de liberdade que pode ser a internet, existiriam ferramentas que podem “calar a voz” daqueles que usam a rede mundial de computadores.
O comunicador Gilvan Freire acredita que o programa transmitido pela internet, Intrometidos, estaria sendo sabotado após comprar algumas brigas.
Segundo Gilvan existe uma “interferência externa” para derrubar o sinal do programa. A fala de Gilvan veio após a transmissão dessa segunda (22) após várias interrupções da transmissão. Gilvan chegou a afirmar que alguém estaria tentando vender o programa e que não aceitaria isso. Afirmou que caso a “sabotagem” continue, não participará mais do programa.
“Vou terminar o programa por uma questão de compromisso, não venho nesse programa mais nenhuma vez. Tem uma interferência externa no programa para derrubar e vender o programa. E não foi aceitar isso de moleque nenhum, seja moleque oficial ou moleque do governo. Sendo um objeto de uma compra e venda, e eu não sou objeto de ninguém”, disse.
Confira trecho no áudio:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba