Impasses continuam entre legendas de Campina Grande na reta final das convenções

Na reta final das convenções, continuam os impasses entre os partidos em Campina Grande. O Partido Social Liberal e Partido Trabalhista do Brasil estão sendo disputados pelo PMDB, PSDB e PP para formarem alianças.

Dos candidatos à prefeitura de Campina, apenas Guilherme Almeida (PSC) definiu o nome do vice que será Félix Neto.

Após o PR oficializar aliança com o PMDB, tudo indicava que Bruno Roberto seria o vice de Tatiana Medeiros, mas há resistências ao nome de Bruno Roberto. O nome será definido na próxima sexta-feira (29), às 15h no Ginásio Campestre.

Para o vice de Daniella Ribeiro (PP) foi indicado o nome de Perón Japiassu (PT), mas ainda não há nada definido. A convenção do partido, onde deverá ser escolhido o nome acontecerá no próximo sábado (30) no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil.

Já para a escolha de Romero Rodrigues, há um impasse porque o PSB quer indicar o nome de Fábio Maia, mas há resistência ao nome dele no PSDB. A decisão deverá ser tomada na próxima sexta-feira durante conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Romero Rodrigues e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/06/SONORA-ARIMATEIA.mp3]