Funcionário do gabinete de Vital nega envolvimento do senador com "braço direito" de Cachoeira

Um assessor do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI do Cachoeira, foi flagrado conversando com um integrante do grupo do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Escuta telefônica feita pela Polícia Federal com autorização judicial mostra o assessor, identificado como Rui, marcando encontro com Francisco Marcelo Queiroga, que atuava junto à quadrilha de Cachoeira. Ele tinha os telefones grampeados e é irmão de José Olímpio Queiroga, um dos braços direitos de Cachoeira. Segundo o grampo da Polícia Federal foram registradas pelo menos duas conversas.

A reportagem do Polêmica Paraíba entrou em contato com o gabinete do senador Vital do Rêgo e o assessor Eduardo Costa confirmou as ligações entre o colega Rui Brito e Marcelo Queiroga. Ele informou ainda que o senador não teria qualquer ligação entre as conversar de Rui e Marcelo.

O assessor envolvido no caso, Rui Brito, se pronunciou apenas para o jornal O Globo e negou saber do envolvimento de Marcelo com Carlos Cachoeira.

Confira o áudio:

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/06/MATERIA-MONIKE-FEITOSA-CPI-VITAL-25-06-12.mp3]