O ex-candidato a presidência da republica Cabo Daciolo, que está se preparando para ser candidato a prefeitura do rio de Janeiro está se preparando para uma decisão importantíssima.
O jovem político que não se elegeu a presidente do Brasil, conta com apenas 43 anos de idade e desde que acabou o pleito eleitoral, tem vivido refugiado em consagração espiritual.
Segundo Cabo Daciolo que gravou uma live na tarde desta quarta-feira 03, estava se sentindo incomodado e resolveu tomar uma decisão. Ele contou que é um apaixonado por animais.
“Eu sempre gostei muito de cavalos, cachorros, galinhas,animais…mato…eu gosto do mato”, disse
Cabo Daciolo faz jogada de mestre e garante candidatura a prefeitura do Rio de Janeiro
Nascido de mãe de roça e pai da cidade grande, Rio de Janeiro, revelou que ganhou seu primeiro animal com 13 anos, e sentiu no coração de dar seu cavalo gavião para alguém. No entanto o futuro candidato a prefeitura do Rio, impôs uma condição.
“Eu quero dar o gavião para uma pessoa que ame animais, que ame o cavalo que vai cuidar dele. que não venda o animal. Que se for no propósito de vender o animal que me devolva”, esclareceu.
Segundo ainda Daciolo, o animal que está com ele a bastante tempo tem um grande significado na sua vida. Contudo, a grande decisão está marcado para próxima sexta-feira 05.
Fonte: obuxixogospe
Créditos: obuxixogospe