Irreconhecível

'LIBERTINAGEM': Veneziano ataca gestão de Romero rodrigues e afirma que CG está irreconhecível

O senador Veneziano Vital do Rego(PSB) concedeu nesta terça-feira(04) uma entrevista para o programa Arapuan Verdade em que falou sobre a possibilidade da aprovação da Reforma da Previdência pelo Congresso Nacional, a disputa eleitoral pela Prefeitura Municipal de Campina Grande no ano de 2020 e a sua participação na mesma.

O senador Veneziano Vital do Rego(PSB) concedeu nesta terça-feira(04) uma entrevista para o programa Arapuan Verdade em que falou sobre a possibilidade da aprovação da Reforma da Previdência pelo Congresso Nacional, a disputa eleitoral pela Prefeitura Municipal de Campina Grande no ano de 2020 e a sua participação na mesma. Veneziano criticou a atual gestão do prefeito Romero Rodrigues(PSDB) afirmando que a cidade já não mais lembra a Campina Grande deixada por ele ao fim das suas duas gestões como prefeito da Cidade.

O senador criticou a forma em que os quadros da prefeitura da Rainha da Borborema estão sendo ocupados, segundo ele a administração do atual prefeito seria desastrosa ao pôr na sua folha salarial pessoas envolvidas em escândalos como explosões de banco, fazendo referência ao ex-assessor do gabinete do prefeito Romário Gomes Silveira. Segundo ele além de casos mais vultosos como o citado também poderiam ser apontadas outras contratações questionáveis realizadas pela prefeitura nos últimos anos.

“Foi muito fácil por muito tempo me atirar pedras”, afirmou o deputado comentando as duras críticas que recebeu por parte dos seus opositores sobre a sua gestão enquanto prefeito de Campina Grande, segundo ele todos estes ataques teriam sido superados com muita paciência e resiliência, pois teria se negado a mudar seu estilo político frente aos ataques. “A não realização de concursos públicos, pois o único que foi realizado foi maculado por vícios em seu processo”, afirmou o deputado que prosseguiu criticando as contratações realizadas pela atual gestão.