O delegado Miguel Lucena respondeu no fim da manhã deste domingo, 17, o desafio e Ronaldo Cunha Lima Filho, Ronaldinho, a seu irmão Tião Lucena, jornalista e Secretário Executivo de Comunicação da Paraíba. Em áudio enviado para o filho do ex-governador Ronaldo, Miguel diz aceitar o desafio, afirmando que vai acompanhar Tião no dia do acerto de contas.
Ainda no áudio, Miguel sugere o local, que consideram ideal para o duelo. Para ele, o melhor lugar é o restaurante Gulliver, “onde seu pai atirou na boca de Buriti?”, questiona Miguel.
O desafio
O empresário Ronaldo Cunha Lima Filho desafiou o jornalista, e secretário Executivo de Comunicação da Paraíba, Tião Lucena, para um duelo após, segundo ele, tomar conhecimento de mensagens publicadas em grupo do Whatsapp.
Em mensagem de voz enviada a Tião, Ronaldinho, que herda o nome do ex-governador da Paraíba, xinga o jornalista e o acusa de difamá-lo com a divulgação de uma reportagem nacional que faz referência à investigação de contrabando da pedra preciosa Turmalina Paraíba.
Ronaldinho afirma que já foi comprovado que ele não tem qualquer ligação com o caso. Em seguida, ele faz várias acusações a Tião e diz que quer encontrá-lo pessoalmente para um duelo, em que ele afirma “vou lhe encher de porrada”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba