Para agilizar e tornar mais prático o atendimento aos clientes, a Unimed João Pessoa disponibilizou novos serviços no terminal de autoatendimento. Agora, o equipamento passou a ter quatro opções: pagamento, 2ª via da fatura, tenho um boleto e negociação.
O terminal fica instalado na sede da Cooperativa, ao lado da recepção principal. A cliente Janiery Andrade da Silva usou pela primeira vez o equipamento com os novos serviços e aprovou. “Não conhecia o terminal. Mas achei tudo muito rápido e prático. Gostei”, disse.
COMO FUNCIONA
Confira como utilizar as opções no autoatendimento:
Pagamento
No menu de pagamento, após inserir o número do CPF, são visualizadas duas situações:
1) Caso o cliente tenha apenas uma mensalidade em aberto, é oferecida a opção de fazer o pagamento no débito automático.
2) Se tiver mais de uma mensalidade a pagar, além da opção do pagamento total no débito automático, a tela mostra uma proposta de parcelamento do débito, que, sendo aceita, pode ser paga também com cartão de crédito.
Em ambos os casos, não é preciso imprimir o boleto.
2ª via da fatura
Aqui é possível imprimir a segunda via da fatura, inserindo o número do CPF. Feito isso, o pagamento pode ser feito na opção “Tenho um boleto”.
Tenho um boleto
Se já estiver com o boleto em mãos, o cliente pode quitar a fatura através da leitura do código de barras do documento.
Negociação
No caso de ter mais de uma mensalidade em aberto e já querer visualizar uma proposta de negociação, o cliente pode acessar diretamente esse menu. Após informar o CPF, as parcelas aparecem na tela. O pagamento pode ser feito no crédito ou no débito.
Fonte: Imprensa Unimed JP
Créditos: Imprensa Unimed JP