Ao sair do Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto no início da tarde desta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro surpreendeu um grupo de pessoas que o aguardavam na porta da residência oficial e participou de uma oração com os populares.
Cerca de 15 pessoas estavam na portaria quando o comboio presidencial deixava o local. Ao descer do carro, o presidente foi abraçado e cercado por um grupo que fez orações pedindo que ele fosse “abençoado em suas decisões”.
Mirtes Hortência, turista da cidade de Pocinhos (PB) que visitava Brasília durante o feriado do carnaval, disse foi “abençoada” com o privilégio de ver o presidente.
— Viemos passear apenas com o desejo de vir e tirar algumas fotos e fomos abençoados de ter o privilégio de vê-lo. Oramos para que o senhor colocasse um homem de Deus, uma pessoa voltada para a nação com os olhos na justiça social — afirmou a paraibana.
Na terça-feira, Bolsonaro postou em seu perfil do Twitter um vídeo que mostra uma cena obscena , com o intuito de “expor a verdade para a população” sobre o que estaria se tornando o carnaval no país. A publicação já recebeu cerca de 2 milhões de visualizações e causou polêmica na rede social.
Um alerta de “conteúdo sensível” foi inserido no post, devido ao seu caráter pornográfico, para que o internauta concorde em acessá-lo. Os vídeos postados na rede social podem ser vistos automaticamente, dependendo do que retratam .
Especialistas ouvidos pelo GLOBO nesta quarta-feira classificaram como inadequadas a divulgação das imagens por Bolsonaro . Segundo o jurista Miguel Reale Júnior, a publicação do post configura quebra do decoro epoderia até mesmo justificar um pedido de processo de impeachment do presidente . Em 2015, Reale foi um dos autores do pedido que levou à saída de Dilma Rousseff (PT) do cargo.
https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/de-photoshop-a-golden-shower-o-agitado-carnaval-dos-bolsonaro-nas-redes-por-matheus-lara/
Fonte: O Globo
Créditos: O Globo