Darren e Adele McDonagh fecharam a Treasured Moments Photography, empresa que fotografava casamentos e outros eventos comemorativos, após receberem ameaças de morte.
Imagens feitas pela empresa viralizaram pela péssima qualidade delas. Os noivos Chantelle e David Maconochie, de Chester-le-Street (Inglaterra), ficaram borrados e fora do foco em vários registros da cerimônia e da festa de casamento. Sem falar nos problemas de iluminação.
Chantelle e David foram apenas mais um casal irado com a dupla de fotógrafos. As reclamações se avolumam – desde a péssima qualidade das fotos ao não cumprimento de contratos. Ao todo, 200 casais de noivos se manifestaram contra a Treasured Moments, segundo relato do “Daily Mail”.
De acordo com reportagem do “Sun”, Darren e Adele também receberam mensagem de clientes bastante insatisfeitos “desejando que os filhos deles tivesse câncer”. Eles alegaram problemas familiares e de saúde para os percalços no trabalho.
Muitos dos noivos tiveram que recorrer a fotos tiradas por convidados para compor um álbum de casamento com um “mínimo de qualidade”. Outros tiveram que apelar a selfies.
Fonte: Extra
Créditos: Extra