O ator José de Abreu, conhecido por se posicionar politicamente de forma muito clara, utilizou suas redes sociais para protestar contra o presidente autodeclarado da Venezuela, Juan Guaidó, e o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, a quem ele passou a chamar de usurpador. A autodeclaração de José de Abreu ocorreu na última segunda-feira(25) e recebeu grande apoio dos seus seguidores que fizeram uma montagem do ator usando faixa presidencial.
Seguindo com a brincadeira o ator nomeou o nome de alguns dos seus ministros que deverão ocupar as pastas do seu governo provisório, segundo ele o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva será nomeado ministro chefe de um novo ministério que será criado por ele Casa Civil, Militar e Religiosa do Brasil. Já o ministro da justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, segundo ele serão nomeados traidores da pátria e serão condenados a passarem o resto de suas vidas fazendo apresentações em Power Point na prisão.
Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) February 25, 2019
A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil.
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) February 26, 2019
Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol.
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) February 26, 2019
https://twitter.com/zehdeabreu/status/1100784724505694208
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba