Um aposentado de 56 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 11 anos nesta segunda-feira (25) em Pilõezinhos, na Paraíba. O homem foi preso em flagrante pela polícia militar por volta das 13h30 em sua residência.
Bel, como é bastante conhecido, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele não esboçou reação ao ser detido. A guarnição recebeu um chamado dos conselheiros tutelares após a mãe da vítima denunciar o caso. Segundo informações, a filha chegou em casa relatando à mãe que havia sido vítima de tentativa de abuso pelo aposentado.
Encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional em Guarabira, o acusado negou a participação e disse que a vítima sempre estava na sua casa em busca de comida e que ele sempre a ajudava. A criança foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal – IML – para a realização do exame sexológico.
Mãe, vítima, acusado e conselheiros tutelares foram ouvidos pelo delegado plantonista na central de polícia. Em conversa com nossa reportagem, o delegado disse que o laudo apresentou lesões nas partes íntimas da criança e que o aposentado seria encaminhado para um dos presídios de Guarabira onde aguardará a audiência de custódia e decisão da justiça.
Fonte: Portal Independente
Créditos: Portal Independente