Dois homens foram presos na sexta-feira (22), em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. Ednaldo de Santana, conhecimento como “Jack Chan”, é suspeito de matar Kátia Janielly Macena, 29 anos, morta com dois tiros na cabeça; e Ricardo Alves de Sena, suspeito de matar Bruna Dara da Conceição, 22 anos.
Os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal na região do município de Cruz do Espírito Santo, localizado na Mata Paraibana, também na sexta-feira. As duas mulheres desapareceram no dia 10 de fevereiro e informaram à família que iriam a João Pessoa, mas não especificaram o motivo. O duplo homicídio teria ocorrido na tarde da segunda-feira (11) em uma região de limite entre Cruz do Espírito Santo e Pedras de Fogo.
O corpo de Bruna Dara foi encontrado em estado de decomposição dentro da mata e o de Kátia Janielly em um canavial. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar os corpos que foram recolhidos e enviados para o Instituto de Polícia Científica, em João Pessoa.
Entenda o caso
À polícia, um dos suspeitos relatou que Kátia Janielly teria envolvimento com a morte de um dos chefes do tráfico de drogas na região. Por tal motivo, um irmão do suposto traficante ameaçou o acusado que tinha um relacionamento com a vítima, para que ele a matasse. Segundo a polícia, a amiga de Kátia, Bruna Dara, também foi morta porque estava no momento do crime.
Fonte: OP9
Créditos: OP9