Após se voltar contra Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank perdeu mais de 60 mil inscritos em seu canal no YouTube. A mulher de Bruno Gagliasso tinha três milhões e 67 mil seguidores no canal. Na manhã desta sexta, ela conta com três milhões e três mil inscritos.
A confusão começou quando chegou ao fim o casamento de José Loreto e Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa passou a ser apontada como pivô da separação. Por conta disso, algumas atrizes deixaram de seguir a ruiva no Instagram. Foi o caso de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank. O fato de a mulher de Bruno Gagliasso ter deixado de seguir Marina deixou todo mundo espantado, uma vez que Giovanna foi madrinha de casamento da atriz com Xande Negrão.
Thiago Gagliasso aproveitou toda a confusão para alfinetar a cunhada, Giovanna Ewbank, com quem já se desentendeu.
“Eu não estou entendendo mais nada. Um monte de gente me marcando e pedindo para eu tomar posição. Não sei nem o que aconteceu e se nego inventou um Carnaval fora de época. A única coisa que eu sei é que a internet não é tão ruim. Quando eu brigava com um amigo, o pau comia. Agora não! Agora é só clicar no botãozinho azul e parei de seguir, seu feio!”, disse o ator em vídeo, se referindo ao fato de Giovanna ter deixado de seguir Marina.
“A internet trouxe um lado mais educado das pessoas. Agora é só dar dislike e ponto final”, ironizou.
Fonte: Meia Hora
Créditos: Meia Hora