O deputado Nabor Wanderley (PTB), participou do programa de rádio Correio Debate desta quinta-feira (21). O parlamentar falou sobre a situação da base, sobre uma possível rusga com outro parlamentar e sobre a reunião com o governador para decisão de cargos.
Votação ALPB
Estou satisfeito, tudo foi feito respeitando os blocos tanto como os deputados do governo como a oposição, Adriano conseguiu dar agilidade e em um dia só conseguiu analisar todas as comissões.
Racha na base do governo
Questionado se há um racha na base do governo o parlamentar respondeu: ‘Não, de forma alguma. O que queremos na casa e que é importante é que os deputados possam fazer seu trabalho, em nenhum momento deixamos de ser da base. Assunto da Assembleia quem resolve é a Assembleia, independente do apoio da base do governo.”
Rusga com deputado Érico
Sobre uma suposta rusga com o deputado Érico (PPS), Nabor respondeu: “Temos que unir forças em defesa da região de Patos. O que foi combinado é que eu não vou interferir nos trabalhos dele, nem ele nos meus, vamos esperar a posição do governo. Não podemos trazer os problemas político de Patos para cá.”
Reunião com João Azevêdo
“É inicio de governo e acho que o governador João Azevêdo precisa de uma reunião com a base. O governo está ajustando sua equipe e tendo muitas divergências principalmente com relação aos cargos”, afirmou o deputado.
Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio