Confira as manchetes desta sexta no PolêmicaPB

Ação no Superior Tribunal de Justiça pede suspensão de direitos políticos, aplicação de multa e cassação de aposentadoria do desembargador paraibano Nilo Ramalho.

CPI do turismo sexual e da exploração sexual infantil chega à Paraíba e colhe depoimentos em audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa.

Deputado Luiz Couto participa de evento sobre turismo sexual na câmara e foge das perguntas sobre política feitas pela imprensa.

Senador Cássio Cunha Lima chama de provocação os boatos de que iria abandonar as candidaturas de Cícero Lucena na capital e Romero Rodrigues em Campina Grande.

Rômulo Gouveia é convocado para reunião de governadores com a presidente Dilma Rousseff em Brasília.

Em entrevista a Globo News, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, adiantou a pauta da reunião de Dilma com os governadores.

Pesquisa Ipespe/Jornal da Paraíba divulga domingo números de intenção de votos na corrida eleitoral de Campina Grande.

Operadora oi, é obrigada pelo Procon a compensar consumidores por falhas no serviço oferecido em telefonia celular, começa a ressarcir usuários com recargas de dez reais.

Secretário estadual de Saúde vai à Patos e não entra em acordo com plantonistas em greve.

O Polêmica Paraíba vai receber hoje em estúdio o deputado federal, Efraim Filho, do DEM, que vem falar sobre políticas e polêmicas.

O polêmica também vai receber em estúdio o presidente da Funjope, Lúcio Villar e ainda o cantor Amazan.

Policiais…

Ex-presidiário é assassinado em Cruz das Armas; assaltante é baleado na cabeça no Valentina; e, casa é invadida e assaltada no Brisamar.

Bandidos disfarçados de policiais executam homem dentro casa em Mari.

Em Catolé do Rocha…

Detentos se rebelam durante quatro horas em presídio. Diretor Leonardo Novaes diz que clima agora é tranquilo.