despedida

Corpo de soldado da PM assassinado por policiais civis será enterrado nesta sexta, em JP

Cerimônia acontecerá no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, às 10h.

Corpo de soldado da PM assassinado por policiais civis será enterrado nesta sexta, em JP

O corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Davi Cristiano das Neves, será enterrado na manhã desta sexta-feira (15), no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

O militar foi assassinado durante uma abordagem de policiais civis dentro de um bar no bairro Ernesto Geisel, na madrugada dessa quinta-feira (14).

Outro homem também ficou ferido durante a ação policial e foi socorrido para Hospital de Trauma da capital. De acordo com a assessoria, a vítima, de 41 anos, deu entrada com dois tiros no abdômen, passou por procedimento cirúrgico e segue internada em estado de saúde considerado grave.

Em entrevista à imprensa, uma das familiares do policial militar afirmou que ele sofria de problemas psicológicos.

Câmeras – Em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (14), o delegado Hugo Helder, da policia civil informou que um vídeo gravado por câmeras de segurança está auxiliando nas investigações do caso do policial morto.

Segundo o corregedor da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Severino do Ramo Gerônimo, a vítima respondia a algumas ações disciplinares e não tinha mais porte de armas. “Depois que ele adentrou a Corporação começou a apresentar um comportamento inadequado”, disse. O soldado morto e o homem ferido foram encontrados com dois revólveres sem registro.

Fonte: T5
Créditos: T5