O corpo do soldado da Polícia Militar da Paraíba, Davi Cristiano das Neves, será enterrado na manhã desta sexta-feira (15), no Cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
O militar foi assassinado durante uma abordagem de policiais civis dentro de um bar no bairro Ernesto Geisel, na madrugada dessa quinta-feira (14).
Outro homem também ficou ferido durante a ação policial e foi socorrido para Hospital de Trauma da capital. De acordo com a assessoria, a vítima, de 41 anos, deu entrada com dois tiros no abdômen, passou por procedimento cirúrgico e segue internada em estado de saúde considerado grave.
Em entrevista à imprensa, uma das familiares do policial militar afirmou que ele sofria de problemas psicológicos.
Câmeras – Em entrevista coletiva, nessa quinta-feira (14), o delegado Hugo Helder, da policia civil informou que um vídeo gravado por câmeras de segurança está auxiliando nas investigações do caso do policial morto.
Segundo o corregedor da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Severino do Ramo Gerônimo, a vítima respondia a algumas ações disciplinares e não tinha mais porte de armas. “Depois que ele adentrou a Corporação começou a apresentar um comportamento inadequado”, disse. O soldado morto e o homem ferido foram encontrados com dois revólveres sem registro.
Fonte: T5
Créditos: T5