Líder do time do São Paulo, Hernanes não fugiu da entrevista após a eliminação da Conmebol Libertadores, com o empate em 0 a 0 diante do Talleres. Na saída do gramado, o meio-campista falou sobre os gritos de ‘time amarelão’ da torcida na saída de campo.
“Frustrante, o torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para explicar. Momento triste, eliminação, nós queríamos a classificação. Temos consciência, acabou sendo determinante. Eles conseguiram ganhar em dois lances. Tentamos. É difícil. Levantar a cabeça, domingo tem clássico. É frustrante, mas a vida segue”, explicou o meio-campista, que completou:
“Torcida tem direito de xingar, reclamar. Damos razão, mas o time hoje correu, lutou. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas a gente pede desculpa. Torcedor fez festa. É levantar a cabeça e trabalhar. Só com o trabalho para dar volta por cima”, finalizou.
Com a queda, o time do Morumbi agora volta a campo no domingo, pelo Campeonato Paulista. O adversário será o Corinthians, em Itaquera. Vale lembrar que o técnico André Jardine segue pressionado no comando técnico da equipe.
Fonte: FOX Sports
Créditos: FOX Sports