Esperando alta de Bolsonaro

Previdência deve ser enviada ao Congresso na próxima semana, diz Rodrigo Maia

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) montou 1 escritório no hospital Albert Einstein para que o presidente possa trabalhar.

 

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que a reforma da Previdência deve ser enviada pelo governo ao Congresso na próxima semana.

“A reforma da Previdência eu tenho a informação que vem na semana que vem”, disse. A declaração foi dada na Câmara nesta 2ª feira (11.fev.2019).

GOVERNO AGUARDA ALTA DO PRESIDENTE
O governo aguarda a alta do presidente Jair Bolsonaro, internado desde 27 de janeiro para cirurgia de retirada de bolsa de colostomia. “Inicialmente neste momento estaria descartada a possibilidade de apresentar o documento [texto da reforma] no hospital”, disse o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, em entrevista à imprensa no Palácio do Planalto.

“A alta do presidente dar-se-á quando definitivamente ele estiver em condições de sair do hospital, usando a metáfora, pela porta da frente”, declarou Barros. Nesta 2ª, Bolsonaro deixou a unidade de terapia semi-intensiva.

A CIRURGIA
A cirurgia de retirada da bolsa de colostomia de Bolsonaro no dia 28 de janeiro durou 7 horas. De acordo com boletim médico, não houve necessidade de transfusão de sangue.

Foi o 3º procedimento cirúrgico desde o atentado que o então candidato à Presidência sofreu em 6 de setembro de 2018. A cirurgia estava marcada para ser realizada inicialmente em dezembro, antes da cerimônia da posse. Porém, foi adiada devido a uma infecção.

O GSI (Gabinete de Segurança Institucional) montou 1 escritório no hospital Albert Einstein para que o presidente possa trabalhar.

Fonte: Poder 360
Créditos: Poder 360