Mais uma reviravolta está sendo orquestrada na cidade de Bayeux. Depois do retorno de Berg Lima ao cargo de prefeito da cidade, outro personagem também está com retorno quase certo. O vice prefeito cassado, Luiz Antônio, cassado dia 04 de abril de 2018, pode ter a cassação anulada.
Segundo o advogado Evilson Braz, foi requerido ao Ministério Público a anulação da cassação por existir fatos robustamente comprovados de troca de favores para que os vereadores votassem contra Luiz: “Nos dias antes da cassação, entre dia 23 28 de março, foram nomeadas esposas, filhos, parentes dos vereadores, todos para o primeiro escalão da prefeitura. A cassação foi dia 04 de abril”.
Evilson confirma que todas as provas, as nomeações estão documentadas. “A anulação, que é uma questão de tempo. Assim que sair a anulação ele retorna ao cargo de vice prefeito automaticamente”.
A audiência aconteceu na 4ª Vara da Comarca de Bayeux e ouviu quatro vereadores. Dois deles convocados pelo Ministério Público, o Cabo Rubens e o Mauri Noquinha, e dois foram ouvidos pela defesa Roni Alencar e Adriano Martins.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba