O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, pronunciou-se após a justiça do estado negar agravo de instrumento impetrado pela Direção estadual do PT Junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) após o Diretório Municipal ter conseguido, na Justiça, manter o apoio à candidatura de José Eudes na disputa pela Prefeitura de Cabedelo.
O presidente do diretório municipal de Cabedelo do Alexsandro Batista, pronunciou-se sobre o resultado da decisão judicial “Ganhamos a liminar na primeira instancia, Jackson recorreu da liminar e foi denegada, ou seja, acabou a novela PT cabedelo versus PT estadual. Prevaleceu a decisão do PT municipal”.
Em seguida Macedo garantiu desconhecer a liminar obtida pelo diretório municipal que lhe permitiria seguir apoiando a candidatura do vereador Eudes e garantiu que o partido seguirá apoiando o nome de Macos Patrício como havia anunciado anteriormente, ele concluiu ao afirmar que o houve um erro por parte dos membros de Cabedelo de judicializarem um caso interno da legenda e anunciou que irá intervir politicamente em Cabedelo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba