Na noite desta quarta-feira (06) tem futebol sim, pelo Campeonato Paraibano. Na rodada reservada para os clássicos, Serrano e CSP, que está longe para ser tratado como tal, duelam às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Com três derrotas em quatro partidas, o Lobo da Serra demitiu seu treinador, Luciano Silva, após o revés para o Esporte de Patos, no último fim de semana, e será comandado interinamente por Evandro Júlio, que é diretor de futebol do clube.
Para o duelo de logo mais, o Serrano não vai poder contar com o zagueiro Darlan, que foi expulso na rodada passada, e deve ser substituído por João Pedro.
Ao contrário do adversário, a Perilima vem de vitória em um jogo pesado. No domingo, a Águia de Campina bateu o Treze, conquistou sua primeira vitória no estadual, agora soma 4 pontos, e vai tentar encostar no vice-líder do Grupo B, o Campinense, que tem 7.
O treinador Ricardo Campos tem os desfalques do volante Micheel, que recebeu cartão vermelho contra o Galo, e o experiente zagueiro Renato Silva, que ainda não conseguiu ser regularizado.
Arbitragem
O sergipano Wendel de Oliveira vai apitar a partida, e contará com auxílio dos paraibanos Thomaz Diniz e Glédson Francisco. Quem também é do quadro da FPF é o quarto árbitro Francisco Gilson.
Escalações
Serrano: Rodrigo Calchi, Ferreira, João Pedro, Weverson, Jefferson Sandes; Iago, Anderson, Robertinho, Diego Furtado; Ítalo e Erivan. Técnico: Evandro Júlio.
Perilima: Pantera, Bochecha, Tiago Bob, Matheus Camargo, Lucas Piauí; Nonato, Lucas Silva, Renatinho, Marcelinho Paraíba; Cesinha e Octávio. Técnico: Ricardo Campos.
Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida