Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e que também é cantor, foi preso nessa terça-feira (29) por não pagar pensão alimentícia, em Goiânia. Ele foi levado à Central de Flagrantes da corporação e, posteriormente, encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil ao G1.
Em contato com o G1, a assessoria de Wellington Camargo afirma que “não tem nada a declarar” sobre a prisão do cantor, que foi casado com Yara Silva e que se separou em 2017.
No registro da Polícia Civil informa que a prisão foi por não pagar pensão alimentícia, mas sem revelar a quem, nem o valor da dívida. O TJ-GO não se pronuncia sobre o assunto, já que processos dessa natureza tramitam em sigilo.
Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. Há 20 anos, ele foi sequestrado, em Goiânia, em caso que mobilizou todo País. Na época, ele foi levado por quatro homens e ficou 94 dias em um cativeiro. O cantor chegou a ter metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores.
Fonte: Istoé
Créditos: Istoé