Amigo pessoal do presidente da República, Jair Bolsonaro, o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) utilizou suas redes sociais na noite de ontem, segunda-feira (28), para comemorar o sucesso do procedimento cirúrgico por que o chefe do executivo passou, ao retirar a bolsa de colostomia, utilizada desde o atentado, durante a campanha eleitoral de 2018.
“Tudo certo ! Versão 3.0 atualizada, agora não tem pra ninguém !”, postou. Até a manhã de hoje, a publicação tinha quase 4 mil curtidas.
O PROCEDIMENTO
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada “sem intercorrências e sem necessidade de transfusão de sangue”.
Foi realizada uma “anastomose do íleo com o cólon transverso”, que é a união do intestino delgado com uma parte do intestino grosso.
Foram retirados de 20 a 30 centímetros do intestino grosso de Bolsonaro na parte que ligava o intestino delgado à bolsa de colostomia.
“No momento, o paciente encontra-se, na Unidade de Terapia Intensiva, clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda”, diz o boletim médico.
CONFIRA A POSTAGEM:
https://www.instagram.com/p/BtMVouKgRIQ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja