A equipe da Federação Paraibana de Futebol (FPF) parece ainda bater cabeça em algumas decisões. É que dias depois do diretor executivo da entidade, Otamar Almeida, divulgar a nova Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) com o nome de Sérgio Corrêa, coordenador do do VAR na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a presidenta da FPF, Michelle Ramalho, disse que não era bem assim.
É que Sérgio Corrêa não tem a mínima intenção de estar presente na Paraíba para acompanhar os trabalhos dos árbitros no futebol paraibano. Além de seus afazeres à frente da CBF, o dirigente não tem nenhuma autorização para acumular o cargo na FPF. Dessa maneira, segundo a presidenta da entidade paraibana, Sérgio Corrêa vai ser uma espécie de consultor.
– Sérgio não faz parte do quadro efetivo da comissão devido a distância, mas diria que ele é nosso suporte sempre que necessário. Tem ajudado muito, mesmo à distância. Já Miguel faz parte mesmo e tem nos ajudado muito com a sua presença – explicou a mandatária.
Além de Miguel Félix, a comissão é formada também por Arthur Alves, que já vem comandando o departamento de arbitragem da FPF desde a última intervenção na entidade, realizada pelo auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), João Bosco Luz. Arthur, inclusive, será o presidente da nova Ceaf-PB e seguirá à frente das escalas de arbitragem do futebol paraibano.
Fonte: GE PB
Créditos: GE PB