“Fui muito honesto com ela e pesa muito à minha alma. Me arrependo muito, mas estava muito quebrado”, desabafou ele em entrevista para o programa “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, que vai ao ar nesta quinta (24).O cirurgião lamentou pelo caso que teve fora do casamento. Ele não deu detalhes sobre quando teria ocorrido a traição.
“Dei uma tropeçadinha e sou uma grande vergonha para os mórmons, porque eles me adotaram, mas lavei o pé do meu Jesus com as minhas lágrimas e enxuguei com meu cabelo”, disse, emocionado. “A beleza não é ser sem pecado, a beleza é ser honesto”, completou.
Derrota nas urnas: “O Brasil não me quer”
Nas eleições do ano passado, Rey se candidatou a deputado federal pelo PRB, mas obteve pouco mais de 13 mil votos e não conseguiu se eleger.
“Para liderar uma nação você tem que ser formado em Ciências Políticas ou Economia, como eu. Se você elege palhaço, o Brasil vira um circo. (?) Faço questão de dar minha vida pelo Brasil e o Brasil não me quer”, disse.
O cirurgião chegou a manifestar o desejo de se candidatar à presidência da República, em 2017, mas desistiu da disputa.
Fotos íntimas “vazadas”
O Dr. Rey, que concedeu a entrevista em sua mansão, em Los Angeles, nos Estados Unidos, também se recordou do suposto vazamento de suas fotos íntimas em agosto de 2015. Ele admitiu ter sido o responsável pela divulgação das imagens.
“Era sempre ‘Dr. Gay’. As primeiras 100 mil vezes são engraçadas, mas 100 mil e uma já é ofensivo porque meu filho vê essas coisas. Então cansei do ‘Dr. Gay’ e daquele mito, e vazei as fotos. Na hora, parou. Nunca mais foi mencionado o ‘Dr. Gay’, porque eles descobriram que o Dr. Rey é brasileiro de verdade”, afirmou.
Aos 57 anos, o cirurgião disse que o segredo de sua boa forma está em como ele encara a vida e em seus hábitos alimentares.
“Eu escolho ser alegre. E outra coisa: todas as dietas são erradas. Se não cresce na floresta do Brasil, não coma. Tem sal [na floresta brasileira]? Não. Não coma. Tem pão branco, tem leite? Não, não coma. Faço de conta que caí no Amazonas e tenho que sobreviver na mata. Então são frutas, verduras, carnes e ovos, só”, afirmou.
Fonte: BOL
Créditos: BOL