Há menos de uma semana do início da nova legislatura, suplentes de deputado estadual, que não conquistaram o êxito nas urnas entram em uma espécie de contagem regressiva para saber se serão reaproveitados nesse início de mandato, na nova gestão João Azevêdo (PSB), que se comprometeu a valorizar os aliados assim que o mandato terminasse, dia 31 de janeiro.
Nessa linha estão os deputados Lindolfo Pires (Podemos), Trócolli Júnior (Podemos), Anísio Maia (PT) e Raoni Mendes (DEM). Os quatro são aliados do PSB e ainda não têm cargos definidos na administração estadual.
A expectativa é que um deles assuma a Secretaria de Articulação Política, que segue sem titular definido. Se os quatro serão aproveitados na gestão, ou se serão beneficiados com a suplência na Casa de Epitácio Pessoa, só João poderá dizer.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Ninja, João, assim como fez das outras vezes, deverá programar uma ‘live’ nas redes sociais para fazer o anúncio, seguindo o provérbio, dando a césar o que é de césar e a Deus o que é de Deus.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja