Em discurso, Ricardo Coutinho parte para o ataque direto contra Cícero Lucena e José Maranhão

Assim que a contagem de votos foi finalizada na convenção municipal do PSB em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi o primeiro a usar da palavra para o “discurso da vitória”.

O governador da Paraíba iniciou discurso fazendo uma breve reflexão do que foi a disputa interna no PSB, negando a existência de qualquer crise e que de forma democrática definiu pelo nome de Estelizabel Bezerra. O governador garantiu que não haverá qualquer tipo de retaliação seja nos quadros da prefeitura, seja nos quadros do governo.

A partir daí, Ricardo Coutinho não poupou vocabulário e partiu para o ataque direto contra o senador Cícero Lucena (PSDB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB).

Ricardo disse que “esta é a grande hora para colocar a candidatura na rua e chamar Maranhão para o centro do debate”. “Vamos dizer claramente, que depois de quebrar o Estado, se Maranhão quer agora quebrar a prefeitura”, disparou.

Ricardo disse ainda “nós vamos perguntar a ele o porquê deixou um déficit orçamentário de R$ 411 milhões em dois anos governando o Estado”.

O discurso do chefe do executivo estadual não parou por aí e mirou no senador Cícero Lucena (PSB). “A única coisa que fez foi levar a prefeitura para as páginas policiais”, afirmou.

Confira a íntegra do discurso de Ricardo Coutinho

[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2012/06/Discurso-Ricardo-blog.mp3]