“Precisei fazer quatro cirurgias e colocar uma prótese no quadril, por causa de um desgaste natural na região, devido à idade. Fui muito bem tratado. Durante vários meses, com dificuldade na locomoção, tive o acompanhamento da equipe médica em casa, com fisioterapeuta e cardiologista. Isso me ajudou muito. Ainda usei cadeira de rodas e, depois, muletas”, contou o paraibano Rui Lira Lima, beneficiário do plano Geap Saúde.
Já o paraense Ricardo Augusto Dias lembra o caso da mãe, Marionita Dias, acometida por problema cardíaco: “ela teve uma insuficiência na válvula mitral, um refluxo sanguíneo, ou seja, vazamento de sangue para o átrio, que fazia com que ela se cansasse e perdesse força, podendo desencadear problema respiratório. Ela poderia ir a óbito por essa doença. É beneficiária e fez procedimento com a Geap, passando a ter apenas uma leve insuficiência e muita qualidade de vida, porque, agora, está liberada para fazer exercícios físicos”.
Mais do que contar, num momento de necessidade, com o plano de saúde, a população brasileira merece atenção, propriamente dita. No cenário atual, a Operadora de Rui, que é natural de João Pessoa, destaca-se por zelar pelo acolhimento e pelo cuidado preventivo. “Finalmente, contando com o meu plano, eu consegui voltar a andar”, finaliza ele. E Marionita, que é de Belém, foi a personagem principal da primeira valvuloplastia percutânea da Região Norte. “É um procedimento raro, que introduziu um clipe pela artéria femoral, já que ela não resistiria a uma cirurgia de peito aberto. Faço questão de agradecer à equipe envolvida”, comentou Ricardo.
Com serviço, exclusivamente, voltado para os servidores públicos e dependentes, a Geap Saúde é uma Autogestão sem fins lucrativos, que se encaminha para os 74 anos de trajetória, completados neste 2019. Histórias de vida como a dos beneficiários da Paraíba e do Pará são encontradas por todos os Estados brasileiros, onde a marca atua, inclusive, com sede em cada Capital. “Nos orgulhamos por cuidar de milhares de vidas, de Norte a Sul do país. Recebemos, diariamente, através dos canais de relacionamento, registros fotográficos, elogios e testemunhos, que nos emocionam e motivam, ainda mais, em trabalhar pelo bem-estar dos beneficiários. É gratificante”, declarou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto.
Diferenciais e facilidade no ingresso
Atividades de estímulo ao autocuidado são praticadas pela Operadora, através de ações e programas sem coparticipação, que promovem a saúde dos beneficiários, prevenindo contra possíveis riscos e doenças. A Diretora de Saúde comenta sobre outros pontos, que considera diferenciais de mercado: “a ampla rede, com mais de 17 mil credenciados pelo Brasil inteiro, e coberturas que vão além do Rol estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar”.
“Em termos de custo-benefício para os servidores, temos as melhores opções de planos, com abrangência nacional e estadual, que cobrem diversos procedimentos com e sem coparticipação. E, ainda, a ausência de obstáculos no momento do ingresso ao plano. Sobretudo quanto às carências, se vier de outro plano, o beneficiário tem entrada facilitada, porque mantém o histórico já cumprido”, complementa o Diretor-Executivo.
Mais informações sobre os serviços da Geap estão no site www.geap.com.br. A Central Nacional de Atendimento da Operadora também está à disposição para contato 24 horas, todos os dias, gratuitamente: 0800 728 8300.
Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria