O programa “Tá no Ar”, da Globo, viralizou nas redes sociais pela segunda semana consecutiva, após fazer uma paródia da “Família Adams”, no programa que foi ao ar na última terça-feira, 22.
O humorístico usou o antigo seriado sobre a família macabra para fazer uma crítica sobre o decreto que flexibilizou as regras para a posse de armas no Brasil, legitimado por Jair Bolsonaro, atual presidente do País.
Na esquete de quase 2 minutos de duração, os atores assumiram os personagens do clássico das telinhas e se divertiram usando diversos tipos de armas para matar quem quer que seja: desde o entregador de pizza ao vizinho que chamou Mortícia de “linda”.
“Matei o vizinho”, disse Gomez. “Mas por que você fez isso?”, perguntou ela. “Ele falou que você estava linda hoje. Fui lá e matei”, justificou. “Não era para você fazer isso. Eu que tinha que ir lá e fazer. Eu também sei atirar, meu amor”, respondeu ela. Já a famosa musiquinha característica da abertura da Família Adams usou trocadilhos irônicos para alfinetar o decreto.
Os trechos diziam: “Que dia tão bonito, tem festa na escola, vai ter um tiroteio, é o dia da pistola” / “Se algum estressadinho buzina sem razão, um tiro de espingarda resolve a discussão” / “O pai deu um revólver para o seu amado filho, com a ajuda do Mãozinha ele aperta o gatilho” / “Com a Família Armas não vai ter pra ninguém, atira e mata como um cidadão de bem”.
Fonte: Catraca Livre
Créditos: Catraca Livre