pedido de justiça

#FlavioBolsonaroNaCadeia está em primeiro nos TT’s no Brasil

A hashtag #FlavioBolsonaroNaCadeia está em primeiro lugar nas trend topics do Twitter na tarde desta terça-feira (22). Mais de 50 mil usuários já haviam compartilhado a frase até o início da tarde. O assunto passou na frente da viagem do presidente Jair Bolsonaro para o Fórum Econômico Mundial, em Davos.

As mensagens repercutem as denúncias feitas pelo jornal O Globo desta terça-feira, a respeito dos dois principais alvos da operação “Os Intocáveis”, o ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega e o major da PM Ronald Paulo Alves Pereira, que foram homenageados, em 2003 e 2004, na Assembleia Legislativa do Rio, por indicação do deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A operação é resultado de seis meses de investigações e é comandada pelo grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil.

As investigações descobriram ainda que a mãe e a mulher do ex-capitão do Bope, Adriano Magalhães da Nóbrega, alvo da operação, eram empregadas do gabinete de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) até o novembro do ano passado. O ex-capitão é tido pelo Ministério Público do Rio como o homem-forte do Escritório do Crime, organização suspeita do assassinato de Marielle Franco.

Leia abaixo alguns dos posts do Twitter sobre o assunto:

 

https://twitter.com/Dalilo/status/1087765457027895296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1087765457027895296&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.revistaforum.com.br%2Fflaviobolsonaronacadeia-esta-em-primeiro-nos-tts-no-brasil%2F

 

Fonte: Revista Fórum
Créditos: Revista Fórum