confronto

Com desfalques, Sousa encerra preparação para encarar a Perilima

Em Campina Grande, o Dinossauro vai encarar o Perilima já pensando em reabilitação, uma vez que, com a vitória do Serrano diante do CSP, o clube sertanejo ficou na última posição do Grupo A.

Depois das polêmicas da primeira rodada, quando sofreu o gol de empate do Campinense aos 50 do segundo tempo, o Sousa volta as atenções para o duelo deste sábado (19).

Em Campina Grande, o Dinossauro vai encarar o Perilima já pensando em reabilitação, uma vez que, com a vitória do Serrano diante do CSP, o clube sertanejo ficou na última posição do Grupo A.

Mas a preparação não vem sendo fácil. Nesta sexta (18), véspera da partida, por exemplo, o time não pôde treinar no gramado do Marizão pois o local não tinha condições de receber as atividades devido as fortes chuvas que caíram em Sousa na quinta-feira. Desta forma, todo o trabalho foi realizado na parte interna do estádio.

Em entrevista ao Voz da Torcida, o treinador Jazon Vieira avaliou a preparação feita durante a semana, e afirmou que espera conseguir a vitória jogando fora de casa contra um resultado que deve buscar mais o jogo.

– Trabalhamos em cima de alguns equívocos que são normais no início de um certame. Precisamos trabalhar em cima do que não está andando dentro do que nós queremos. Temos que ser inteligentes jogando no campo do adversário que vem de um resultado adverso e que deve vir para o ataque. Temos que tirar proveito disso – disse.

Quem fez coro com o comandante foi o meia William Bersan, que espera que o time não volte a cometer os erros que aconteceram contra o Campinense.

– Temos que melhorar algumas coisas, posse de bola e finalização, finalizar mais. Contra o Campinense fizemos o gol cedo e acabamos recuando, até sem intenção. Agora vamos em busca do resultado positivo. Vai ser difícil, contra uma equipe qualificada. Trabalhamos para marcar os pontos fortes deles, o próprio Marcelinho, o ataque rápido. Temos que fazer um jogo inteligente, controlar o jogo, para conseguir o resultado – afirmou o meio campista.

Para o jogo, Jazon Vieira tem alguns possíveis desfalques. O lateral direito Iranildon e o atacante Testinha ficaram de fora de alguns treinamentos e viraram dúvidas. Uma baixa certa é do atacante Marcelo Nicácio, que alegou problemas pessoais e pediu a rescisão de seu contrato, que foi aceita pelo clube.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, já confirmou que está se mexendo em busca de reposição, e em breve outro homem chegará para compor o setor ofensivo. O treinador Jazon Vieira espera contar com o novo atleta já na terceira rodada.

– A nossa direção não está dormindo no ponto, está indo atrás, acredito que na próxima semana esse reforço já esteja aqui. Estamos precisamos, mas temos que ter prudência, para não dar um tiro errado e conseguir trazer um reforço que venha nos ajudar – afirmou o comandante sousense.

Fonte: Voz da Torcida
Créditos: Voz da Torcida