RÁDIO, TV, JORNAL E PORTAL

EMPRESA PARAIBANA DE COMUNICAÇÃO: As mulheres que João Azevedo escolheu para o jornalismo no estado já tem planos para reformulações

O governador João Azevedo nomeou a jornalista Naná Garcez como diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação S/A.

Três mulheres irão comandar a comunicação oficial paraibana. O governador João Azevedo nomeou a jornalista Naná Garcez como diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação S/A. E essa semana foi confirmada a permanência de Albiege Fernandes e Maria Eduarda Santos na direção do Jornal A União e da Rádio Tabajara.

Não é apenas o empoderamento feminino promovido que está em pauta. Naná explica que “fortalecer os dois veículos que já existem, concentrar em uma única empresa e produzindo conteúdo jornalístico e cultural de qualidade, valorizando o que existe na terra” é o foco principal, mas que tem novidade chegando.

Além do aguardado canal de televisão, também está previsto a criação do site da EPC, assim como acontece com a Empresa Brasileira de Comunicação.

Quem é Naná Garcez? 

Naná Garcez é formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, e atua como editora da Revista Edificar além de coordenadora editorial da Supermídia Comunicação, já tendo passado por diversas redações da Paraíba.

Quem é Maria Eduarda Santos? 

A radialista Maria Eduarda Santos é a primeira mulher a assumir a superintendência da Rádio Tabajara, cargo que vem exercendo desde janeiro de 2011.

Quem é Albiege Fernandes? 

A jornalista Albiege Fernandes, primeira mulher a ocupar o cargo de superintendente de A União Superintendência de Imprensa e Editora.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba