só em 2019

Sem quórum, Câmara adia eleição da Mesa Diretora de Cabedelo

Geusa Ribeiro defende nova eleição para os cargos vagos, que são os de presidente, vice-presidente e primeiro e segundo secretários

Mais uma vez a presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Geusa Ribeiro, tentou realizar sessão na Casa para eleger a Mesa Diretora para o próximo biênio, porém, pelo segundo dia consecutivo, a maioria dos parlamentares não atendeu ao chamado feito para esta segunda-feira (31).

Com apenas seis vereadores em plenário, não houve quórum para realização da sessão, já que o regimento exige a presença de pelo menos oito parlamentares. O município conta com 15 vereadores, mas o grupo ligado ao prefeito Vitor Hugo utilizou a estratégia de boicotar a eleição.

Geusa Ribeiro defende nova eleição para os cargos vagos, que são os de presidente, vice-presidente e primeiro e segundo secretários.

Na última sexta-feira (28), Vitor Hugo chegou a pedir através de ofício as chaves da Câmara a Geusa Ribeiro para que ele possa realizar a sessão do dia primeiro de janeiro. Entretanto, Geusa já avisou que só entregará as chaves durante a sessão.

Sessão da Câmara de Cabedelo começa, mas aliados de Vítor não comparecem; assista

https://www.polemicaparaiba.com.br/sem-categoria/camara-de-cabedelo-acata-decisao-judicial-e-convoca-eleicao-para-este-domingo/

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB