Como era de se esperar, a base governista e os deputados de oposição enxergam de maneiras distintas as indicações feitas pelo governador eleito João Azevedo (PSB) para ocupar as secretarias do Estado a partir de 2019.
O deputado estadual Buba Germano avaliou, nesta sexta-feira (28), que são ‘positivos’ os nomes que irão compor o Governo a partir de janeiro, e afirmou que os próximos secretários terão condição de avançar mais nas ações implementadas pela gestão estadual.
“Na minha avaliação, é extremamente positivo, pois já a partir de 02 de janeiro o governador [João] terá toda condição de dar sequência ao calendário de ações implementadas atualmente. Evidentemente, depois de dois anos que João e nós somos do governo, temos disposição de ver o que precisa ir aprimorando e ampliando”, destacou o parlamentar.
Já a deputada Camila Toscano (PSDB). da oposição, vê com bons olhos a mudança feita na pasta da Segurança Pública, mas acredita que a continuidade que João Azevedo deu ao Governo de Ricardo Coutinho em outras secretarias foi um exagero.
“Eu acho complicado até mesmo para a governabilidade do governador João, pois muitos secretários estão aí há 8 anos recebendo ordem do governador Ricardo, então agora eu acho complicado para eles, pois mudou o governador, agora a ordem, teoricamente, vem, de outra pessoa, então talvez seja complicado para João impor o ritmo dele, as formas dele. Talvez essa continuidade foi além do que se esperava”, arrematou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba