abuso sexual

Homem que se passava por pastor evangélico é preso por estupro de menor

 

Mais um caso envolvendo abuso sexual e a figura de um homem que se apresentava como líder espiritual é registrado no Brasil.

O caso reforça o alerta de atenção quanto aos falsos mestres. O “pastor” Rogério Ferreira dos Santos, de 42 anos, foi preso após ser condenado por estupro de vulnerável.

Santos se passava por pastor evangélico no município de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e a 170 km de Castro Alves, local onde também cometeu o crime.

A delegada responsável pelo caso, Aline Cristina Freitas, afirmou que Rogério estava tentando conseguir a tutela de três crianças, quando descobriram que em seu histórico havia uma condenação por estupro de menor.

O Brasil virou manchete internacional nas últimas semanas com a revelação de que o médium conhecido como “João de Deus“, requisitado dentro e fora do país, teria cometido centenas de abusos sexuais durante suas consultas espirituais em Abadiânia, Goiás.

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava “procedimentos de cura”. Dentre elas, celebridades nacionais e internacionais.

Famosos como: Fábio Assunção, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Giovana Antonelli, Juliana Paes, Camila Pitanga, Isabella Santoni, Bárbara Paz, Marcos Mion, Xuxa, ex-presidente Lula, entre outros foram consultados pelo médium.

Também visitaram o religioso, personalidades internacionais como: a apresentadora Oprah Winfrey, a top model Naomi Campbell e a atriz Shirley McLaine.

A informação não foi confirmada até o momento pela cantora, mas o assunto vem sendo muito comentado nos corredores da  TV Record por onde ela esteve recentemente participando do reality “A Fazenda”.

O que se comenta é que, quando a Perlla visitou o médium, foi na época em que  tinha abandonado o Funk, e cantava apenas música gospel.

Fonte: O fuxico gospel
Créditos: –