O cantor de música secular Latino, fez uma generosa doação à uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. O piano do cantor avaliado em 60 mil reais foi dado de oferta para o ministério de louvor da igreja.
“A luta que você está tendo para conseguir restaurar, pagar as contas… Fiquei sensibilizado. Não sou profeta, mas vejo, na próxima igreja, um piano de cauda e esse é o meu presente para vocês”, disse Latino, aparentemente ao líder da igreja, em um vídeo publicado pelo cantor no Instagram.
“Eu tenho um piano de cauda em casa e essa é minha doação, no valor de R$ 60 mil, e eu tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais as melodias. Esse é meu presente de Natal”, completou o cantor ao anunciar a oferta no altar da igreja em que frequenta.
A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento do cantor com a modelo Jack Blandy. Ele deve os meses de julho, agosto, setembro e novembro desse ano e ainda não quitou a dívida referente ao período de fevereiro de 2014 a maio de 2015. A lei diz que com três meses de atraso na pensão o provedor pode ir preso.
Nos comentários do vídeo, os seguidores se dividiram entre relembrar o fato da pensão e parabenizá-lo pelo ato. “E a pensão, vai pagar quando?”,perguntou um seguidor. “Deixa o cara. A gente só sabe o que a mídia fala, não sabemos nada sobre a vida dele. Parabéns, Latino”, escreveu outra pessoa.
Essa não é a primeira vez que o cantor tem sua liberdade ameaçada por conta de pagamento de pensão. Vale lembrar que em setembro de 2017, a polêmica foi a mesma e, na ocasião, foi obrigado a liquidar a dívida de um ano de pensão atrasada. Ele também foi denunciado por Abandono Material (art.244 do código penal), por não obedecer às determinações judiciais.
Fonte: Fuxico Gospel
Créditos: Fuxico Gospel