Grávida de seu primeiro filho com Príncipe Harry, Meghan Markle tem ficado mais reclusa desde que retornou da viagem à Oceania com o marido. Nesta segunda-feira (10), entretanto, a duquesa de Sussex deixou os aposentos reais por um bom motivo: ela fez uma aparição surpresa no British Fashion Awards, realizado no Robert Albert Hall, em Londres.
Além de sua afinidade com o mundo fashion, a americana — terceira colocada em um ranking das celebridades mais influentes na moda em todo mundo — foi à premiação para prestigiar uma de suas designers preferidas, Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy, maisonfrancesa que assinou o longo de noiva de Meghan. “É uma honra estar aqui celebrando a moda e os estilistas britânicos, em minha nova casa, o Reino Unido“, afirmou a duquesa, ovacionada pela plateia.
‘Conheci Meghan em um nível pessoal’, diz estilista
Vencedora na categoria Melhor Designer Feminino, Clare elogiou a duquesa em seu discurso. “Essa mulher é tão incrível! Eu conheci Meghan em um nível tão pessoal. Ter alguém que confie assim em você em um momento tão pessoal em sua vida… Eu não posso agradecer o suficiente, porque foi o momento mais lindo”, disse a britânica. Dona de looks inspiradores para grávidas, Meghan não decepcionou: ela usou um vestido de veludo preto de um ombro só da Givenchy e prendeu os fios em um coque, penteado que é um de seus queridinhos.
Imprensa e fãs suspeitam de gravidez gemelar
Tanto nas fotos de hoje quanto em aparições recentes, o tamanho da barriga de Meghan tem despertado na imprensa estrangeira e em admiradores da família real a dúvida de que os dois possam estar esperando gêmeos. A novidade ainda não foi confirmada pelo Palácio de Kensigton, mas, caso seja verdade, só deve ganhar o público após o nascimento, como tradicionalmente acontece na realeza. Se Meghan e Harry se tornarem pais de gêmeos, eles encerram um jejum de ausência de gêmeos na realeza britânica que dura aproximadamente 600 anos.
Parto gera discordâncias na família real
Segundo o Radar Online, Meghan Markle estaria motivada a ter um parto humanizado e até recorrer a auto-hipnose, técnica que facilitaria a administração das dores das contrações. “Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível”, afirmou uma fonte sobre a americana, cujo rumor de inimizade com Kate Middleton foi negado por porta-voz da realeza. A decisão, no entanto, não estaria sendo vista com bons olhos por toda a família real. “Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso”, acrescentou o informante.
Fonte: Terra
Créditos: Terra