Motivações

VEJA VÍDEO: 'A maior força política do Brasil é o anti-petismo', afirma Ciro Gomes em vídeo polêmico

O ex-ministro e candidato a presidência da República, Ciro Gomes(PDT), lançou nesta semana um vídeo em que comenta seu relacionamento com o Partido dos Trabalhadores e critica as decisões do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva(PT) e da cúpula petista durante a composição partidária para as eleições presidenciais deste ano.

O ex-ministro e candidato a presidência da República, Ciro Gomes(PDT), lançou nesta semana um vídeo em que comenta seu relacionamento com o Partido dos Trabalhadores e critica as decisões do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva(PT) e da cúpula petista durante a composição partidária para as eleições presidenciais deste ano. Segundo Ciro o partido usou de notícias falsas, e grupos nas redes sociais voltadas a atacar sua campanha, o ex-governador do Ceará afirmou que o PT quem o escolheu como adversário durante todo o primeiro turno e que não haveria a possibilidade dele no segundo turno curvar-se ao partido que mais o atacou.

”A min ha questão é que vocês não sabem nem o começo da missa com o PT”, inicia o vídeo em que Ciro primeiro fala da sua caminhada política que se construiu por 20 anos juntamente com o ex-presidente Lula. ”Até as pedras do caminho sabiam que o Lula estava inelegível”, afirma antes de iniciar as críticas ao partido e chamar Fernando Haddad(PT) de poste e Dilma Rousseff(PT) de candidata inexperiente. Assista ao vídeo completo abaixo: