assédio

Estudante é vítima de assédio sexual dentro de ônibus em CG

O acusado quebrou uma janela e fugiu. O registro da ocorrência foi feito por volta das 11h00 da segunda-feira (26).

Uma estudante de 24 anos de idade, moradora do Bairro Presidente Médici, registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia de Campina Grande. Ela foi alvo de assédio sexual e constrangimento dentro de um ônibus urbano.
Tudo teve início quando o veículo estava ainda no Terminal de Integração. Ela se dirigia para casa quando entrou um desconhecido moreno, alto, vestindo camisa de cor branca, calça jeans e sapato social de cor preta.
Apesar de existirem várias cadeiras vazias, o homem sentou justamente ao lado da jovem. O ônibus foi saindo do Terminal para seguir a rota. Imediatante o homem começou a segurar nos órgãos genitais, massageá-lo e olhar para estudante encarando-a. Ela exigiu que ele saísse do local.
O “maníaco” disse que não estava fazendo nada e alegou que era “policial e evangélico”. Diante da situação, testemunhada por algumas pessoas, o motorista não abriu a porta para que ele não descesse. O acusado quebrou uma janela e fugiu. O registro da ocorrência foi feito por volta das 11h00 da segunda-feira (26).

Fonte: PB Debate
Créditos: PB Debate