especulações

FAKE NEWS: médico paraibano Marcelo Queiroga afirma que informações sobre assumir a Presidência da ANS não procedem

Queiroga afirmou que estará com a equipe de Bolsonaro e que Mandetta tem seu reconhecimento e auxílio irretocável

O médico cardiologista Marcelo Queiroga afirmou durante contato com a reportagem do Polêmica Paraíba neste sábado (24), que as informações que circulam na imprensa sobre assumir a Presidência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), não procedem. “São apenas especulações. Não há nada concreto”, disse.

O médico paraibano teve o seu nome pensado para comandar a pasta do Ministério da Saúde no governo do presidente Jair Bolsonaro, porém o escolhido foi o deputado federal Henrique Mandetta. Queiroga afirmou que estará com a equipe de Bolsonaro e que Mandetta tem seu reconhecimento e auxílio irretocável.

Queiroga foi um defensor nato das propostas de Bolsonaro para o Brasil durante a campanha presidencial. Ele também foi investigado para o cargo pela Agência Brasileira de Inteligência, a qual constatou conduta ilibada e excelência profissional do médico.

EXCLUSIVO: Quem era o médico paraibano preferido de Bolsonaro para o Ministério da Saúde?

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/confianca-paraibano-cotado-para-ministerio-da-saude-diz-que-e-amigo-do-indicado-por-bolsonaro-e-ira-apoia-lo-na-pasta/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba