Nesta quinta-feira (22), o deputado federal reeleito Gervásio Maia (PSB), concedeu entrevista ao programa de rádio do Sistema Correio. Gervásio falou sobre a expectativa para mais um ano como parlamentar, sobre as escolhas do partido para as próximas eleições e a escolha do governador eleito.
Sobre a escolha de cargos o parlamentar disse: “Não tenho o que cobrar nem o que pedir, tenho que contribuir. Quero apenas ajudar, não tenho essa história de ficar atrás de cargo. Eu estarei em Brasília dando minha contribuição.”
Reunião com o governador
Ainda não tivemos o momento de conversar com o governador, mas temos tempo, ainda tem o mês de dezembro e janeiro. Espero que João fique muito à vontade para tomar decisões necessárias dentro do partido”, afirmou o deputado.
Eleições 2020
Sobre o futuro político, Gervásio comentou: “Tudo no seu tempo. Já iniciamos a nova missão, nosso momento vai ser no tempo oportuno, o partido vai programar para projetar 2020 e será a continuidade da resposta dos eleitores nas eleições 2018, pode ter certeza que nosso partido vai se sair muito bem, como foi nas eleições de Outubro. O escolhido foi João Azevêdo! Por que ele é irmão de alguém? Não! Porque ele tem mostrado trabalho. Foi escolhido o candidato e a vitória foi extraordinária.”
Fonte: Polêmica PB
Créditos: Polêmica PB