Rio – O corpo da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, na localidade conhecida como Trilha da Cabocla, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações, Fabiane foi morta a pedradas na cabeça depois de ser estuprada. O cadáver nu e em estado avançado de decomposição foi achado na mata pelo cão da Guarda Municipal que estava ajudando nas buscas.
De acordo com informações da 132ª DP (Arraial do Cabo), o corpo de Fabiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama para exame de necropsia. A perícia foi realizada no local e pertences, documentos e roupas da vítima foram apreendidos. “As investigações estão em andamento”, informou a Polícia Civil.
Natural de Florianópolis, Fabiane estava no Rio a passeio. As buscas pela turista, que estava desaparecida desde domingo, haviam sido retomadas nesta quarta. Segundo a Guarda Ambiental Marítima de Arraial do Cabo e o Corpo de Bombeiros do Quartel de Cabo Frio, moradores e guias auxiliaram na procura a turista.
Fabiane é mãe de um garoto de 8 anos. De acordo com relatos, ela estaria viajando com o namorado, mas teria ido fazer a trilha sozinha.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba