Aquela história de que as mulheres são ruins no volante já está mais do que ultrapassada. Glaucia Stocki é uma prova disso. A motorista foi reconhecida como a primeira mulher do Brasil a ser avaliada, por 500 passageiros consecutivos, com nota máxima no aplicativo Uber. A mulher conquistou as tão sonhadas cinco estrelas e é a primeira pessoa do seu estado, o Paraná, a conseguir o feito.
Glaucia trabalha há um ano e sete meses como motorista da Uber em Maringá, e sempre prezou pelo bom relacionamento com os clientes. “Eu tratava todo mundo da melhor maneira, buscava assuntos interessantes e fora de polêmica. Ficava quieta quando percebia que era isso que o cliente queria, além de manter o carro sempre muito limpo, fazer o melhor trajeto e ser cuidadosa no trânsito”, conta.
Direção cinco estrelas
Antes a motorista usava o Uber como renda extra e também trabalhava como instrutora em uma autoescola na cidade. Por almejar o reconhecimento das cinco estrelas no aplicativo, Glaucia resolveu se dedicar exclusivamente ao objetivo. “Quando vi minha nota chegar a 4,97 resolvi me dedicar o quanto pudesse para conquistar a nota máxima. Confesso que minha maior motivação foi mostrar que as mulheres também são muito boas ao volante”, afirma a motorista cinco estrelas.
Dirigindo um Gol G6 1.0, Glaucia diz nunca ter pedido avaliação porque essa conduta não é permitida pela empresa. Por ter alcançado a nota máxima possível, ela recebeu como gratificação um valor de R$ 5 mil, um troféu e outros prêmios. Glaucia mostrou os detalhes das premiações em um vídeo no seu canal do Youtube.
https://youtu.be/1FTJmDnDbK0
Fonte: O viral
Créditos: O viral