O juiz Sérgio Moura, concedeu no último sábado (17), um liminar que determina a continuidade no funcionamento das lojas do Lagoa Shopping. De acordo com o advogado dos lojistas, Ramon Lima, após terem recorrido na justiça para o não fechamento das lojas, ele acredita que não vai haver uma reforma dessa liminar, que possa prejudicar os lojistas que estão cumprindo sua parte no contrato.
O Juiz Sérgio Mouro determinou que, caso haja descumprimento da medida, a administração do shopping vai ser multada em dez mil reais por dia.
“Toda a estrutura de segurança, equipamentos, o pessoal do apoio de limpeza, foi abarcada pela decisão e foi determinado que o shopping mantivesse todo o funcionamento. Essa liminar foi requerida em caráter antecedente. Ou seja, é um requerimento prévio com uma documentação mais escarça e superficial”. disse Ramon.
Ele explicou também que “O que foi analisado de forma profunda, foi a vigência do contrato e a segurança que tem que ser passada dentro da boa fé contratual, dentro da estrutura que foi criada e também o fim de ano com as vendas aquecidas”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos