Aproximadamente 30 lojistas têm até o dia 19 deste mês para desocupar suas lojas do Lagoa Shopping. Uma nota foi emitida ontem pela direção executiva do Shopping, explicando sobre a mudança administrativa que aconteceu em 2017.
O advogado dos lojistas, Ramon Lima, conversou com a redação do Polêmica Paraíba, na manhã desta quarta-feira (14), esclarecendo algumas informações divulgadas pelos comerciantes do Shopping, que teriam pago luvas e aluguel antecipado por 10 anos.
Ramom falou que alguns contratos foram firmados em 2016. Muitos já acabaram, mas alguns ainda estão em vigor. O que acontece é que que “Não houve pagamento de aluguel. O que houve foram os pagamentos das luvas que correspondem a uma garantia e obrigação para ingressar no empreendimento”. disse.
Ele explicou ainda que Ricardo Paulo, diretor executivo, passou a administração do shopping para a empresa Mart Shopping Consultoria, para ela colocasse em dia as pendências financeiras, porém a empresa não correspondeu as expectativas de crescimento, com isso agravando a situação financeira do Shopping. O que está sendo acompanhado é que alguns lojistas também não cumpriram com suas obrigações em dia e foram penalizados por isso.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos