Confira as manchetes desta terça no PolêmicaPB

Flagrante exclusivo do Polêmica Paraíba de fardamentos escolares da prefeitura da Capital jogados no lixo repercute nos meios políticos e foi o único tema repercutido na Câmara Municipal de João Pessoa.

O vereador Tavinho Santos levou a denúncia para o plenário e falou em vergonha. O vereador Sergio da SAC diz que denúncia fere o coração do pessoense. A vereadora Eliza Vírgínia, diz que o caso é um verdadeiro absurdo. O vereador Bira, falou em procedimento criminoso.

Até o líder do prefeito na câmara, vereador Bruno Farias, diz que as imagens são lamentáveis, mas a vereadora Sandra Marrocos tentou amenizar a polêmica.

Ex-secretário da prefeitura, vereador Pedro Coutinho, diz que a denúncia é grave mas, que a prefeitura precisa ser ouvida.

O vereador Marcus Vinícius diz que a administração de Luciano Agra vai entrar para o Guiness Book como a mais corrupta de João Pessoa.

O presidente da Cagepa, Deusdeth Queiroga, comparece à Assembleia Legislativa, diz que Cagepa está quebrada e que só o empréstimo poderá salvá-la.

Deputado Jandhuy Carneiro rebate e diz que mais da metade da receita da Cagepa está comprometida com a folha e que existem servidores com super salários.

Para falar sobre o assunto o polêmica vai conversar em estúdio com o presidente da Cagepa, Deusdeth Queiroga

Presidência da Assembleia Legislativa autoriza arquivamento da CPI do escândalo Jampa Digital.

Deputado Aníbal Marcolino diz que mesmo sem CPI o escândalo está sendo bem investigado.

Servidores da Cagepa iniciam greve geral e fazem mobilização na frente da estação marés em João Pessoa.

Em Brasília…

Empresário paraibano, José Carlos da Silva Júnior, é escolhido dentre vinte e quatro indicações e é homenageado pelo Senado Federal como personalidade de destaque do setor industrial.

Policiais…

Empresário reage a assalto no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, e é baleado nas costas.

Estudantes tocam fogo em cadeiras de escola estadual onde professor agrediu aluno.

No agreste…

Acidente deixa cinco pessoas feridas.

No sertão…

Bandidos assaltam agência dos correios e levam gerente como refém.