“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!”, declarou Claudia em sua conta do Instagram. “Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, completou.
“Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!
Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, disse ela.
O Teleton 2018, evento beneficente criado para ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), ultrapassou a meta dos R$ 30 milhões em doações.
Entenda a polêmica
Silvio Santos causou polêmica nas redes sociais ao recusar um abraço solicitado por Claudia Leitte durante a campanha do Teleton. Ao se justificar, ele disse que ficaria excitado. A cantora ainda tentou se minimizar a situação, mas sem sucesso.
“Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!”, falou ela. “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou Silvio. Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, apareceu no vídeo sorrindo com a situação embaraçosa.
Silvio Santos fez várias observações sobre Claudia Leitte, principalmente no que diz respeito à mudança no estilo de se vestir. Ela se apresentou no programa usando um vestido rosa, curto e sensual.
“O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, avaliou o empresário. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo”, respondeu Claudia Leitte.
Nas redes sociais, muitos internautas reclamaram do tratamento dado por Silvio a Claudia Leitte, e o acusou até mesmo de uma suposta “objetificação da mulher”.
Fonte: UOL
Créditos: Felipe Pinheiro