O candidato a reeleição da OAB Paulo Maia concedeu entrevista na tarde desta quarta-feira (07), ao programa Correio Debate da 98FM. Ele falou sobre as denúncias do também candidato Sheyner Asfora, que ressaltou os gastos de 7 milhões de reais anual da atual gestão e declarou que irá “abrir a caixa preta” da OAB
“Essa acusação não tem fundamento, é irresponsável e demonstra desconhecimento e despreparo de quem quer presidir a OAB, temos um portal da transparência onde estão declarados todos os gastos, como é que pode existir uma caixa preta. ”
Questionado sobre os gastos com passagem aérea, hospedagem, locação de veículos e aeronaves nos últimos anos, Paulo Maia respondeu
É muito simples, todos esses gastos não são com diretorias e conselheiros, a OAB produz vários eventos de origem jurídico ou social, temos muitos gastos como esses palestrantes, como hospedagem por exemplo. ”
Campanha
O candidato a reeleição explicou que quem banca a campanha é a própria chapa, com recursos próprios “A OAB não está bancando nada, nosso carro é empréstimo, quem paga a gasolina e o motorista sou eu, somos obrigados a prestar contas, não violamos nenhuma regra”.
Paulo Maia confirmou os nomes de Alisson Targino e Odon Bezerra para conselho federal
“Alisson Targino é conhecido por ser um grande advogado e ser de Campina Grande que é uma cidade de grande representatividade política e, Odon é ex-presidente da OAB, mostra um grande preparo. ”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba