A fase não é boa para Diego Alves. Após perder a titularidade e ficar fora da relação dos dois últimos jogos do Flamengo, o goleiro sofreu uma entorse no joelho direito. Conforme o clube, o jogador já começou o tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno.
Ele se reapresentou junto com os demais companheiros na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, e chegou a iniciar as atividades com o elenco, em um trabalho coletivo. Mas logo ficou sentado ao lado de uma das traves e deixou a atividade mais cedo, ao lado do médico do clube.
Esse é o segundo problema do arqueiro em menos de duas semanas. O primeiro começou no ato de indisciplina, quando se recusou a viajar com o time para encarar o Paraná, porque não seria titular – ele perdeu a vaga para Cesar, que está na posição desde que Dorival Júnior assumiu a equipe.
Na partida contra o Palmeiras, o goleiro ficou fora da lista de relacionados do técnico Dorival Júnior e tem o futuro incerto no clube rubro-negro desde que se recusou a viajar com o time.
Desde o episódio de indisciplina, Diego Alves vem treinando no Ninho do Urubu. O goleiro ainda não se manifestou sobre o episódio. No domingo, chegou a ir ao Maracanã e ao vestiário para passar força aos companheiros de time, e recebeu o apoio de muitos deles após a partida.
No próximo domingo, o Flamengo terá pela frente o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Morumbi, às 17h (de Brasília). O Rubro-negro está na vice-liderança, com 59 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, com 63.
Fonte: Extra
Créditos: Extra