O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (30), ao programa Correio Debate. Ele falou sobre do novo cenário político a partir do próximo ano
“Há uma mudança no pais como um todo, o Brasil tem outra expectativa, o país do jeitinho está tomando jeito, as pessoas estão se respeitando mais, há uma expectativa de muita respeitabilidade entre o órgão que fazem política nesse país. ”
Questionado se ele vai sair do partido como disse há algum tempo atrás, ele respondeu
“Doria foi eleito governador de São Paulo, acredito que ele tomara conta do partido a partir de agora, mas se o PSDB não mudar quem vai mudar sou eu, mas tudo isso de forma certa, até porque fui eleito como deputado estadual pelo partido, só sairei se PSDB não mudar, essas mudanças serão a partir da posse dos governadores e deputados eleitos. ”
Liderança estadual para oposição a João Azevedo
“Não posso responder isso ainda, vamos discutir, poderá ser o próprio Cássio, se ele for morar em Brasília, não tem como, e devemos respeitar a decisão dele se assim for, não houve reunião, o próprio Ruy Carneiro pode chamar e ocupara essa vaga de líder da oposição, vamos esperar os próximos capítulos. ”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba